segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Love Story - Capitúlo 2

 Eu peguei meu fichario , e nós fomos para a escola ... chegando lá ...

A Yu me apresentou a um monte de amigo dela. O Bryan , o Chris , o Leu , a Myyh. Apresentou para minha e para a May , todos foram bem legais com a gente. E então finalmente ela me apresentou aos Boy's ( MariOn Você's lembram aqueles do ano novo , que mandaram mensagens pra ela ? Então ... MariOFF)

Ayumi : Oie gatinhos [Comprimenta os dois com beijinho no resto]
Donato&Felipe : Oie Yu
Donato : Estava com saudade , yu
Felipe: É eu também ...
Ayumi: hihi , também tava de você's boy's [ Eu e a may , estamos boiando lá né. Nós olhamos uma pra cara da outra] Gente , essa são minhas amiga. Mari & May.
Mari&Marcelly : Oiie
Donato&Felipe : Oiie [Comprimenta com beijinho no rosto/ Donato fica olhando pra você]
Ayumi : [Percebe que o Donato está olhando pra você] aaaah Donato , você está babando ... [Todos riem]
Donato : Nossa , deu pra perceber ? [ Passando a mão na boca.]
Felipe : Você tava secando total aqui. kkk'
Você : [Vermelinha/ Ri fraco]
Taylor : Nossa Mari , você tá mais vermelha que um pimentão [Todos riem]
Você : Marcelly ... Por favor ... [Sinal toca]
Ayumi : Vamos entrar ...
Mari&May : Okay

Nós entramos , e fomos para o mural saber de que salas nós somos ....

Mari , may & yu : Oque ?
Você : Eu não acredito que eu não vou ser da mesma sala que você's ...
May : aah não isso é injustiça ... [yu , olha pro lado]
Selena : Justin ...
Fer : Ayumi , tudo bem ? [Dá um abraço , e um beijo na bochexa/ainda no abraço olha pra você]
Ayumi : [AyumiPensamentoOn aah nem o fernando aqui Ayumi
PensamentoOff] Fernando ... ãã ... essas são minhas amigas Mari & may
Fernando : [Ainda te olhando] Oiie.
Marcelly : Vocês (aponta pra min e para o fernando) são da mesma sala ...
Mari: Somos ?
Fernando : [Olhando o mural disse] somos ...
Você : [sorri para ele e ele para você]
Ayumi : [Percebe o clima] Okay ... vamos indo May ?
Marcelly : Vamos ...

As meninas sairam , e nós (Mari e fernando) fomos andando. Nós fomos calados até a sala ... Chegando lá. Nós sentamos na mesa ... Eu sentei numa mesa , e ele sentou atraz ....
Os alunos foram entrando ... Fernando foi comprimentando todo mundo ... Acho que ele os conhecia , por que ela comprimentava  e falava o nome ... As garotas todas davam em cima dele ...Teve um que sento na mesa dele , para dar as boas vinda ...  Finalmente bate o sinal do fim da aula ... Eu olhei pra ele , e dei um sorriso , e ele me retribuio com outro ... Virei de costas e sai

Fernando : Mariana ..
Você : Oi [Se vira de costas/Fer já estava perto e paro/ Você's ficaram nariz com nariz/Você se afasta]
Fer : Você deixou cair sua bolsinha de canetas ...
Você : aah tá. kk' Obrigada Fer ... [Sorri]
?????: E ai gatinha ...
Você : E ai Donato , tudo beem ?
Fernando : Bom , eu já vou indo ..
Você : Tiaal feer

Donato : [Olhando torto pra fernando/Poem a mão no seu ombro] Quem é ele ?
Você : É um amigo meu ...
Donato : aah tá

Felipe , vem chegando com a May & Yu...

Ayumi : Que isso , já estão assim. [Donato olha pra baixo depois volta jogando a franja e sorri]
Você : [Sorri]
Felipe : Éer cara , você num deixa escapar uma , hein ?! [Poem a mão no ombro do May/Olha pra ela] Né ?
Marcelly: [Ri fraco] aah se toca garoto [ Sai andando]
Ayumi : HIHI , A May gosta de garotos com mais atitude. kkk' [Sai andando também]
Você&Donato : [Saen andando e deixam Felipe sozinho lá atraz]
Felipe : Eii ... Galera ... Me espera ai ...

"VocêOFF/FernandoOn"

Hoje , eu conheci a Mariana ela é muito linda ... Nunca pensei que eu poderia encontrar alguém mais bonita e inteligente que a Ayumi ... Ela é perfeita ,  paara cara , para. Ela tem namorado ... Mais ela é perfeita ... [Meu celular recebe um mensagem] -Ué ... Ayumi?

"Eu vi o clima , de você e da Mari hoje , ela parece que interessou também ... Fica tranquilo , eu te ajudo" 

Dizia a mensagem ...
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Continuo com 2 comments -Marii

Nenhum comentário:

Postar um comentário